segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Benfica 1 - Porto 0

Laurent Robert dispara "um míssil controlado à distância, parecia que a bola tinha olhos", dizem uns, "um grande frango mesmo" dizem outros...
Em que ficamos?

domingo, fevereiro 26, 2006

Manta Radio

É agora! O mundo está perdido... Rádio Manta a emitir...

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Glorioso!!!

Desculpem mas tinha que colocar aqui um post a exultar o meu Benfica pla sua vitória de ontem e a boa campanha que tem feito na Champions. Foi duro, difícil, mas aos '83 mins a nossa torre de seu nome Luisão foi lá acima e fez cheque mate ao Rei Rafa Benitez. Gritei golo a plenos pulmões e o meu prédio abanou as suas fundações. Parabéns Benfica! Se ganharmos o caneco compro um lugar cativo na Catedral - está prometido! Vamos lá até à vitória final! Acreditemos! Sou do Benfica e isso me envaidece...

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Rock (?!?) In Rio (?!?)

Esta foto exprime mesmo bem o que sinto em relação a este "evento". E ponho entre aspas de propósito... porque esta anedota é de fazer chorar a rir as pedras da calçada! Este "Festival de Chelas" é lindooooo!
Rock? Onde? Em 2004 fora Metallica tivémos: Paul McCartney, Peter Gabriel, Ben Harper, Gilberto Gil, Black Eyed Peas, Alicia Keyes, Evanescence... onde andava ele? Ah já sei estava na voz da Britney Spears essa grande "rockeira" do playback!
Este ano (2006) fora Xutos & Pontapés e Santana temos: Shakira, Gun's N' Roses (os mortos), Anastacia, Sting, Ivete Sangalo, Da Weasel, Roger Waters, Rui Veloso... ou seja mais uma vez um cartaz anedótico... safam-se os Da Weasel!
E In Rio? À pala de quê?
Antes fosse! Volta para o Brasil "evento" merdoso!
A quem lá foi em 2004 e lá vai este ano as minhas sinceras condolências...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Lets talk about Sex

Bem meus amigos é segunda-feira e hoje levantei-me da cama a pensar em... futebol! Lol claro que não! Falo de sexo. Puro e duro! Os homens que conheço estão sempre a "queixar-se" que o que têm não lhes chega, tanto em quantidade como em variedade! Há quem diga que para ter direito a determinadas "iguarias" tem que preencher papel azul de 25 linhas... as mulheres dizem que todos nos queixamos como "modus operandi" e que choramos de barriga cheia. Bem sei que cada caso é um caso, mas vejo aqui um denominador comum. Estaremos nós tão errados assim? Seremos nós taradões ou as mulheres simplesmente disfarçam melhor as suas rebarbadices? Não se acanhem e tratem as coisas plos seus nomes!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Fundamentalismos

Concerteza estão todos familiarizados com as últimas polémicas envolvendo cartoons visando figuras e costumes árabes. O verniz estalou desde a publicação do desenho do profeta Maomé cujo turbante trazia uma bomba. Os sinais de intolerância do mundo islâmico não se fizeram esperar e a Europa meteu o rabo entre as pernas e pediu desculpas enquanto as bandeiras da Dinamarca ardiam por toda a nação árabe. Agora foi na Alemanha que surgiram novos desenhos. Desta vez aparece a selecção iraniana com bombas à cintura (em cima) ladeada pla selecção alemã trajada à soldado desajeitado. A intolerância grassa... e largarem fogo à casa dos desenhadores porque não apreciaram o seu traço (em baixo) já esteve mesmo mais longe...Que acham disto? Deve a Europa baixar as calças ao Islão, ou a liberdade de pensamento e expressão está acima de tais polémicas?

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Ciclos relacionais

Pois é... dia dos namorados é amanhã. O amor... as relações... tudo muito complicado de gerir... concepções de vida... modos de estar e de agir... as diferenças são indisfarçáveis, vivemos com elas até ao momento em que já não é possível suportar. Quando tudo vai bem nada do que foi mau parece importar, quando tudo vai mal o que de bom houve parece diluir-se numa vaga e distante ideia...

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Foi simplesmente excelente!!!

Foi lindo o concerto meus amigos... valeu a pena por terem passado plas músicas mais antigas que tanto queria ter ouvido! Dave continua com uma energia assinalável, em grande! A espera foi longa, mas o prémio final valeu e bem! Worth every penny =)

Alinhamento Aproximado:

- Intro
- A Pain That I'm Used To
- John The Revelator
- A Question Of Time
- Policy of Truth
- Precious
- Walking In My Shoes
- Suffer Well
- Macro
- Home
- I Want It All
- The Sinner In Me
- I Feel You
- Behind The Wheel
- World In My Eyes
- Personal Jesus
- Enjoy The Silence
- Shake The Disease
- Just Can't Get Enough
- Everything Counts
- Never Let Me Down Again
- Goodnight Lovers

domingo, fevereiro 05, 2006

Tá quase...

Depois de terem estado em Portugal apenas por uma vez (que eu saiba) em Alvalade (onde infelizmente não estive presente) os Depeche Mode, banda que aprecio desde os meus tenros 12 aninhos vai regressar ao nosso país. Pavilhão Atlântico será o palco. Dave e companhia cá vos esperamos! Um concerto precious em perspectiva!