quarta-feira, novembro 08, 2006

200 Posts!



Olá amigos! Pois é... este é o post número 200! Vejam bem... parece que ainda foi ontem que comecei a escrevinhar umas coisinhas para este espacito. E assim de repente já lá vão 200 maratonas de tempestade mental para criar temas para nos entreter. Antes de ter este blog ia maioritariamente discorrer ideias ao blog da Antena 3. Foi de lá de resto que apareceram alguns dos que "habitam" comigo neste espaço de demência blogosférica. O núcleo duro se o posso dizer.



E assim nascia o Smoke Or Be Smoked, já nem sei em que data certa, até porque o primeiro post de todos foi refeito se a memória não me atraiçoa. Comecei por fazer um por mês... depois todas as semanas. Até que se tornou diário.



É quase uma obsessão vir aqui todos os dias "dar de comer" ao meu tamagoshi cibernético... faz-me exercitar o cérebro - também é um músculo que necessita de se exercitar para não perder qualidades. Este blog é, para mim, como um animal de estimação do qual trato com reverência e carinho. E vocês que cá vêm todos os dias são os seus melhores amigos. ;)



Como celebração deste evento, queria colocar todos os posts feitos até hoje visíveis para que os recordassem. Mas não dá porque o blog fica aqui todo empalagado!



Então coloco apenas os arquivos para que coscuvilhem à vontade. Peço desde já desculpa pelo facto de não poderem ver algumas fotos, videos, ou ouvir algumas músicas (que retirei à posteriori). E comentários então... :( Julguem e avaliem de qual gostaram mais, menos... ou enumerem os três primeiros da vossa preferência. Ou o top ten... deixo ao vosso critério. Aceitam-se críticas e sugestões também. Esta casa é vossa! Vamos ao baú das memórias? ;D

Sem comentários: