quinta-feira, novembro 09, 2006

Pancadas

Olá amigos, actores deste palco que é a vida... que início tão filosófico... deve ter sido da pancada! Qual delas? Perguntam vocês. Bem, como sabem o nosso clube, Fc Smoke, sofreu uma baixa fulcral no seu plantel: o avançado goleador Manta. Mercê de uma entrada assassina do defesa do Fc Ceifões, Albino Cabeceira de Cama ao pé esquerdo do nosso jogador fantasista. O seu habitual sentido de oportunidade vai fazer muita falta nas difíceis deslocações da equipa, visto que, está coxo e custa-lhe a andar! Hahahaha! Rir é o melhor remédio...

É isso e tomar Voltaren como se de M&M's se tratassem. Muito gelo e descanso que a vida não está para futebóis e brincadeiras afins! E depois uma pessoa chega ao seu próprio blog e depara-se com explicações kamasutrescas para o seu estado (débil) de saúde! Ah e tal o homem lesionou-se em altas posições sexuais aventurosas! Maldizentes pah! Antes tivesse sido por isso! ;) E a foto do pézinho fez clickar alguma coisa Dona Diolíndia? Lol

Mas pronto, ok... admito! Meti uma gaja cá em casa... ajuda-me a levantar e tal (lol)... e pronto, tem-me feito companhia. Ela não fala é muito português. É canadiana! Mas também não interessa nada, porque aquilo para que a quero é mesmo só como suporte e de quando em vez, ponho-a na horizontal e imagino que estou a fazer um solo de guitarra eléctrica em punho. Enfim... pancadas!



Raio X feito não tinha fracturas. Lesão de hematoma claro está. A unha pode abandonar-me em breve... ainda não sei que planos tem ela para este Natal, mas olha, faz-se o que se pode anda-se por aqui feito saltitão, mas feliz. Vou ficar de molho a curar a maleita durante uns dias... 5 dizem eles. Espero é não ser entregue ao Rodolfo Moura, que então estou aqui, estou a ir à faca! Dasse! Lol

Sem comentários: