sexta-feira, setembro 15, 2006

Borla

Hoje temos borla! É sexta feira e como tal cada um dá a opinião sobre o que lhe apetecer (como se já não o fizéssemos!). Como diz o outro: As opiniões são como as vaginas e quem as quer dar... dá-las!

Uma ligeira troca de palavras e este placard ficou logo muito melhor! Não acham? Eu plo menos estou convencido disso!

E uma ervita de borla? Han? Isso é que calhava bem... eu não me faria rogado, mas só se fosse da boa... "peixe frito", não obrigado!

Bem esta é de morte! Na compra de um sapato oferecem-te outro! Agarro no telefone e ligo a uns quantos coxos e a brincadeira sai-vos cara! Hihihihi! (fui mauzinho...)

Pronto, ok. Estacionem aí meia hora à borlix e não digam que nunca vos dei nada!
Vá agora mandem lá o vosso pregão... mas não se esqueçam que é de borla!
Vá, inventai minha gente! Inventai!

Sem comentários: