sexta-feira, setembro 08, 2006

Volto Já!

Pois é. Hoje é a minha vez de me desmarcar de fazer qualquer tema para post. Só vou trabalhar de manhã e vamos lá ver se tenho tempo de cá passar. Acho que se arranja...

Por isso me decidi a sentar-me aqui e avisar-vos que estarei pouco tempo nesta sexta feira. Vou sair mais cedo para calcorrear o país.

Vou ao casório de uma pessoa chegada. Cada um tem a sua pancada. Uns morrem naturalmente. Outros enforcam-se! E convidam os amigos! LOL tou a brincar. Que sejam muito felizes!

Só estou aqui a colocar este mísero post a estas belas horas, porque este demónio que aqui vêem com a fisionomia alterada teve um furo no pneu à porta do Lounge e o sobressalente tava mamado também. Resultado? Uma bela seca à pála do Reboque, da ida à Garagem e da troca de pneus... enfim... plo menos já tenho o meu bilhete para ver Muse. Nem tudo foi mau nesta noite de lua cheia!

Sem comentários: