quarta-feira, setembro 06, 2006

A Night

As noitadas. Eu cresci a ouvir metal. Lembro-me bem das noites de fim de semana, quando era adolescente, passadas no Rookie a abanar a carola. Tantas! E no também desaparecido Rockline em Alcântara.

Por falar em Alcântara... lembro-me logo do meu querido Alcântara-Mar. Mais tarde tornou-se o meu poiso de eleição durante bastante tempo... foi a avassaladora onda de música de dança...

As noites de Verão no Lux. Beber um copo com um dedo de conversa no bar do primeiro andar, depois uma ida ao terraço para fumar... e depois um pé de dança na pista cá em baixo. Para sempre ligado ao Lux ficarão as quintas à noite em que havia Drum 'n Bass (Nuno Forte). Era até de manhã a abanar o esqueleto. Muito bom!

As festas trance são para mim o atractivo no Club Lua. Noitadas de bombanço até rebentar! É giro, mas não é para ir todas as semanas. O cartaz é que "me chama", quando é trance que eu gosto. E quando é para ir vai-se em grande!

Bar Lounge. Onde vou mais vezes agora. É normalmente calmo e agradável, mas por vezes também buliçoso. Mas é tão fácil beber um copo e depois vir cá fumar fora, que se torna viciante. É simples, mas genuíno. Por aqui plo blog há gente que já conhece o spot.

E tu? Para onde ias ou vais à noite? Que locais te ficaram mais associados a noites de pura diversão? Onde paravas? Vá lembrem-se lá de umas histórias também... sim que há sempre histórias nas noitadas! ;)

Sem comentários: