sexta-feira, setembro 29, 2006

Todo Pa Ti

Anikas, mon amour, inspirei-me e procurei coisas para te dedicar agora que vais aparecer menos por cá. Essa tua propalada ausência que seja breve han? Senão vai haver merda! Hahahahaha!

Hoje temos a estreia do pasquim O Fumo. É um jornal tão secreto, tão secreto que só aparece em pequenos recortes - lol! Notícias envoltas em fumo e suspense avizinham-se...

Digam lá se não estamos lindos? Este livro é de um escritor conceituadíssimo em romances e parece que já esgotou na Bertrand e na Fnac! Eu já tenho o meu exemplar. Agora quero que mo autografem! ;)

Xuxu este post é inteiramente dedicado a ti e ao sentimento que aqui despertaste. O pastor fica sempre triste ao ver que a sua obelhita se vai ausentar por algum tempo, mas sabes que estaremos sempre cá à tua espera neste cantinho que também é teu e que sempre será teu.

Pssst! Eu estou na porta do lado direito do confessionário, ok? Hahahahaha :)

Sem comentários: