sexta-feira, março 31, 2006

Just 4 Fun

Manta Birostris - a raia gigante.

É sexta-feira e como tal o tema hoje é light naquela da brincadeira, porque como sabem este meu blog costuma ser uma coisa bem sisuda e para levar a sério (not) lol. Como me deu na tola a esta hora da noite de fazer um tema deste tipo decidi partilhar convosco algumas coisas que encontrei na internet com o meu nome que é em simultâneo a minha alcunha: Manta. Além do animal marinho e do cobertor descobri algumas coisas e como devem calcular ainda mais algumas haverá...

Automóveis. Este é o Opel Manta... alguém se lembra?

Equipamento de mergulho...

Pranchas...

Um filme!!!...

Será este um antepassado meu?

E ainda há localidades, restaurantes, hoteis, empresas, etc, etc... se acharem algo mais digam-me, ok?

E com o vosso nome/alcunha? Já se deram ao trabalho de procurar? Que existe por aí? Vá procurem lá...

Sem comentários: