domingo, agosto 20, 2006

Algarve

Eu bem disse que não ia fazer mais nenhum post, mas foi mais forte do que eu... agora que já estou a meio(!) das minhas férias (nãããããããooooooo!!!) deixo-vos aqui uma pista sobre para onde vou amanhã... não me perguntem o nome do local em particular... só sei que fica perto de Olhão...

Vou para a praia finalmente! Sim que este tempo nojento que tem estado não me permitou fazê-lo ainda infelizmente...

Espero apanhar uns belos banhos de Sol porque a companhia que levo garante noitadas de arromba! Isso de certeza! Hahahahaha! Party animals at the Algarve!

E é assim... segunda feira cá estarei para mais. Espero que estejam todos bem que eu também estou. Abraccini e bacci per tutti!



O que ando a ouvir. Trance. Xerox & Illumination "Night Shift (Remix)"

Sem comentários: