sexta-feira, agosto 11, 2006

Se É Chat Coça!

Chat - Em primeiro lugar obrigado Xuxu ;) pla inspiração para este título! Bela saída! E chat porquê? Porque sim! Porque que este blog também é uma chat room e então? Chat, sim chat! Chatemos para aqui e atoardemos sobre o que nos der na real gana! Debitemos pregões que nem loucos como se não houvesse amanhã (e não esta frase não é do Markl, ok Ampolita? hehehe), porque realmente amanhã (ou segunda feira) não haverá post novo para ninguém. Vai começar o descanso!

Coça - Porque hoje é sexta feira e para mim véspera de férias imensamente merecidas. Serão uns singelos 15 diazitos que espero aproveitar para descansar e pôr o bronze em dia e simplesmente não fazer nenhum... logo vou começar a coçá-los! Hahaha!

Como é óbvio vou aproveitar para ir onde o Sol brilha mais os meus e simplesmente... descomprimir. Manta Jr. vamos brincar nas pocinhas os dois? Ah poi'não!

O blog estará encerrado a partir de hoje. O gajo anda farto de me dizer que concorda de sobremaneira com o post de ontem e que está cansado... tadinho do tamagoshi cibernético... hahaha! É o post nº150!



Mesmo assim, hoje, temos uma estreia em forma de novo estilo de rádio onde tomei a liberdade de colocar algumas musiquetas apropriadas à ocasião. Uma porque foi um fartote de rir ontem com a Pinholitas ;) e as outras porque exalam Praia e Verão.

Juanes - La Camisa Negra
Expensive Soul - Brilho
Fúria Do Açúcar - Eu Gosto É Do Verão

Sem comentários: