terça-feira, agosto 01, 2006

Dream On

Pois é meus amigos... descobri a minha verdadeira vocação na vida e razão existencial. Tenho uma missão na terra. Ser Sultão! Acho que realmente nasci para a função...

Teria uma palaciozito algures onde teria tudo de bom quanto é mencionado na conhecida história persa das "Mil e uma noites"...

Jardins sumptuosos... onde cascatas fazem a água correr por entre caminhos embelezando a paisagem desta minha bela fantasia...

E depois, claro está, os sultões têm direito a certos e determinados mimos especiais proporcionados plas inúmeras odaliscas que compõem o harém... ah poi'não!!!

Ah e também tenho um carrito (como se fosse só um) à porta! Bem... acho que já deu para perceberem mais ou menos aquilo que por vezes me faz sonhar acordado. Libertem a vossa imaginação e digam-me quem são e onde estão... Dream on!

Sem comentários: