sexta-feira, outubro 20, 2006

I Don't Care


Olá pessoal. Ontem nem cá pude vir de tarde devido ao lufa lufa laboral (e só agora pude ler algumas das coisas que por cá se escreveram). Muito inspirados os meninos! Bem... hoje não há tema nenhum, senão não haver tema! Não me apetece pensar! lol

Chega à sexta-feira e em vez de me apetecer sair e ir estroinar, não! Apetece-me é dormir... estou cansado de uma semana inteira a dormir mal e a bulir bem... de fininho! E depois chego a casa e ainda tenho que fazer uma série de coisas... e ainda querem temas? No way! É sexta e é tema livre! ;)

Estou assim para o morto de tanto cansaço acumulado. Preciso de me deitar e descansar à moda do Conde Drácula. O sono dos mortos! Deitadinho no caixão à espera que a noite chegue de novo para atacar novas presas... loololol


Como tal hoje não me apetece fazer post nenhum. I don't care! Tou-me a cagar! Qualquer reclamação é favor fazer soar a campaínha que se encontra aqui à esquerda, e talvez, pode ser que a gerência vos ature... ou não! :D

Sem comentários: