quarta-feira, maio 10, 2006

Green green green... yellow!

Pois ontem o Blogger não estava plos ajustes e não me deixou cá pôr fotos... então ficou para hoje... o tema para o dia são os telemóveis. Já desempenham mil e uma funções. Este aqui vem com função Raio-X - lol! Ainda alguém se imagina sem eles? Eu acordo logo pla manhã com o despertador do telemóvel...


As funções mais habituais são a bela da agenda telefónica (querem um conselho? Mantenham-na registada também em suporte físico... já fiquei sem telélé e lá foram os números todos ao ar!). Depois temos os popularíssimos sms's, as fotos, os videos e recentemente a Tv por lá também apareceu... tá quase a ficar igual ao que coloco neste vídeo que se segue...

Já esteve mais longe não? Hehehehehehehe. Tá demais! No entanto há sempre falhas e lembro-me bem do último dia da Expo '98 nenhum telemóvel funcionar! Fora os habituais entupimentos do Natal, Ano Novo ou quando o Benfica ganha! Hehehehe!

Há quem ainda não tenha aderido à tecnologia também! Loollololloolol mesmo loira!

Qual a utilização que mais dás ao telemóvel? Só para falar? Sms's? Vídeos e fotos? Eu não tenho rede fixa em casa há milénios e acho que o fixo é mais "comunitário" uma vez que serve uma habitação inteira. Lembram-se do: "É para ti"... no more! Tell me tell me tell me!

Sem comentários: