sexta-feira, maio 05, 2006

TVI

A música que está no radio blog é dedicada à:

Conhecem-na? Como diria o Albarran é: o drama, a tragédia, o horror (e sublinha-se o horror)! É o canal que, ao surgir no luminescente ecran da minha pobre Daewoo, me faz imediatamente vir direitinho para o Pc. É automático... mas que raio? Então a TvCabo não tem mais quarenta e tal canais? - penso eu de mim para mim.

Mas depois percebo... é pla qualidade da programação... que é de excelência! Porque estes meninos da Tvi são uns gajos que primam pla qualidade, tanto na informação, como nas séries, novelas, desporto, concursos, reality shows e bimbalhadas afins! Um autêntico primor! Ao passar os meus preciosos olhinhos por tamanhas amostras de mediocridade fico estarrecido! É que é desde manhã aquela superior performance de programas maus, em catadupas, capazes de provocar aqui no vosso amigo um sofrimento atroz. Começa logo a abrir com o Goucha nos seus belos fatos côr de rosinha em conversas estupidificantes e a terminar nas fétidas novelas da noite com seus diálogos por demais entediantes (até rimou! lol).

Mas mais que palavras as imagens...

A informação. Cheira aqui a sangue pah! Vamos lá ver quem morreu e ficou ferido! E familiares em choro compulsivo? Há? Para lhes perguntarmos como se sentem! If it bleeds it leads!

E que tal uma daquelas cenas de deplorável má qualidade bem à portuguesa? Sai daqui ó cabrão de merda! Vá filma, filma! Lindo momento televisivo...

Ou então um daqueles concursos bem educativos? Capazes de nos fazer pensar imenso e puxar plas nossas capacidades intelectuais... vá! Eu sei que é difícil o enigma!

Acho que não necessito lançar mais reptos pois não? Sabem o que há a fazer... ready, aim... FIRE!!!

Sem comentários: