quinta-feira, maio 11, 2006

Sick

Olá pessoal... não queiram saber o que me está a custar escrever estas linhas... os olhos ardem-me (e não fumei nada!) e o ecran parece sibilar. Ontem a seguir ao almoço começou a dar-me uma moínha que cada vez se agravou mais durante o dia. E acho que foi despoletada plo sol extremamente quente que apanhei na cabeça junto à paragem de manhã. A rinite alérgica voltou a atacar-me!

Só que esta porcaria a mim não me faz ficar com o nariz todo pingão como a maioria das pessoas... faz-me é dores de cabeça grotescas. Ontem saí mais cedo 15 mins e assim que cheguei a casa meti-me na cama cheio de arrepios e com o corpo a escaldar... foi até à bocado. Se bem que me fartei de acordar para tomar porcarias e beber cházinhos. Vamos lá ver se os cházinhos me fazem melhorar... assim o espero... hoje fico em casa de molho...

Abraccini e bacci per tutti!

Ps: Pinholitas as moscas amestradas estão no post dos "Pets". É o último vídeo. Checka lá!

Sem comentários: