segunda-feira, junho 26, 2006

Laughing My Ass Off

Hoje, segunda-feira, e com as imagens do Portugal - Holanda de ontem ainda na memória (que sofrimento atroz!), proponho um tema bem light para iniciarmos a semana com um sorriso nos lábios e uma gargalhada bem sonora! Como tal, e para que possam pensar no que vos causa isso, deixo umas anedotas de introdução para aquilo que pretendo...

Judas...
Jesus, muito preocupado, chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência devido o alto consumo de drogas na Terra. Depois de muito pensar chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação e resolvê-la definitivamente é provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas. Decide-se que uma comissão de discípulos desça à Terra e recolha diferentes drogas. Efectua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu. Quando chega o primeiro servo:
- Quem é? - Sou o Paulo.
Jesus abre a porta:
- E o que trazes, Paulo? - Trago haxixe de Marrocos.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é? - Sou o Marcos.
- E o que trazes, Marcos? - Trago erva da Jamaica.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é? - Sou o Mateus
- E o que trazes, Mateus? - Trago cocaína da Colômbia.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é? - Sou o João.
- E tu, o que trazes, João? - Trago crack de Nova Iorque.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é? - Sou o Lucas
- E o que trazes, Lucas? - Trago speeds, ácidos e pastilhas de Amesterdão.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é? - Sou o Judas.
Jesus abre a porta:
- E tu, o que trazes, Judas? - POLICIA JUDICIÁRIA! TODOS NO CHÃO! TU TAMBÉM, Ó CABELUDO!!!

Potencial & Real
O pai estava a ver televisão tranquilamente, quando o filho, que brincava à sua frente, surge com uma pergunta:
- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?
O pai pensa um pouco e responde:
- Filho, faz as seguintes perguntas e depois traz-me as respostas. Primeiro, pergunta à tua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Kevin Costner. Depois, pergunta à tua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Brad Pitt. E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de dólares ele faria amor com o Tom Cruise. Quando me trouxeres as respostas, eu explico-te a diferença entre potencialmente e realmente. Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos três:
- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de dólares e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes. A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma queca com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária. E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares até fazia amor com o Carlos Carvalhas, quanto mais com o Tom Cruise!
Então o pai respondeu:
- Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares. Mas REALMENTE, vivemos com duas putas e um paneleiro!

Uma Questão De Atitude
Dois amigalhaços de copos conversam:
- Pá, não sei cumé que fazes, mas eu, quando chego a casa depois de estarmos aqui a beber uns canecos nem acendo a luz. Tiro os sapatos antes de entrar, vou em bicos de pés até à casa de banho, dispo-me às escuras e enfio-me na cama mesmo de-va-ga-ri-nho, e a minha mulher MESMO ASSIM acorda e faz um escândalo do caraças por ter chegado tão tarde.
O amigo responde com um certo desplante:
- Pá, o segredo está na atitude. Estás a fazer tudo ao contrário... eu atiro com o portão, bato a porta com força, acendo as luzes, atiro com a roupa pelo ar, salto nu pra cima da cama, dou-lhe uma palmada no rabo e grito: "QUEM É QUE ESTÁ CHEIO DE TESÃO, QUEM É QUEM É???", e ela continua a fazer de conta que está a dormir...




Que belo penteado ò meu!!!

E a ti? O que é que te faz rir?

Sem comentários: