quarta-feira, abril 12, 2006

Fit Vs Fat

Ando preocupado... mas não muito! Isto porque chega o cheiro do Verão e a malta começa logo agora a pensar em praias, em sol, em... corpos esbeltos e... em manter a linha! Não estar muito gordo para ir à praia onde as pessoas andam semi desnudadas passeando-se plo meio do areal parece-me algo premente...

Ora, estamos em Abril e eu estou quase com 90(!) kilos apesar de medir 1,78 mt... logo (como calculam estou cheínho) as calças Levi's começam a assemelhar-se a espartilhos! Então penso: "tenho que fazer uma dietazita, abdicar de uns molhos, do pão e de umas certas sobremesas, deixar de beber cerveja como se de água se tratasse e fazer um exercício". Acontece que dizes isto para ti próprio, mas é sempre no âmbito do "amanhã começo" e vais andando neste marasmo enquanto os kilitos e as chichas se avolumam... preocupantemente. É do sedentarismo, da vida calminha... para quando a crise de meia idade?

Ela fazia exercício diariamente...

... e o seu gato também!


Sempre engordei facilmente no entanto sei que vou deixar de comer e beber que nem um abade e que isto ainda vai ao sítio (ou não - lol!). No worries!


E a ti preocupa-te a linha? O Verão aproximar-se e as miúdas jeitosas na praia verem essa barriguita proeminente? Ou não? Ou és daquelas pessoas (grrr que inveja!) que comem que nem uns alarves e não engordam?
Atenção que esta premissa também serve para as meninas (é só substituirem o feminino plo masculino).

Sem comentários: