terça-feira, abril 04, 2006

Hate

Hoje não vamos ser agradáveis. Vamos ser maus... muito maus até... o que se pretende hoje é que deixem destilar o ódio, a repulsa, o desprezo... quero saber tudo o que não gostam... e não falo daquilo que até nem gostam muito... falo daquilo que não suportam, que vos irrita de sobremaneira, acham desprezível, que não podem sequer ouvir, ver ou falar... que vos causa um revirar de entranhas tal que vos faça ter uma raiva visceral... eu por exemplo não consigo ouvir Pearl Jam... aquela vozinha de carneiro a balir (especialmente na "Alive" e na "Jeremy") sempre que me entrou nos ouvidos provocou no mínimo um esgar de azia e mal estar... blargh! Que nojo!

Ainda falando de música, mas já no panorama nacional, detesto a voz merdosa (e que parece fugir para o ânus) do Reininho e do Abrunhosa, irrita-me solenemente o Sérgio Godinho, os Trovante, o Jorge Palma e tudo quanto é gajo que canta armado em baladeiro (daqueles que nos fazem vomitar desde as épocas de Abril de '75) tipo os Toranja e todas as suas letras vulgares (e ainda por cima pseudo-intelectuais). Detesto os filmes do Manoel de Oliveira, as paneleirices (e paneleiros) que vemos constantemente na Tv, desde o Goucha, ao Castelo Branco, ao Malato, Sérgio Ramos, o Herman oxigenado, etc (já são tantos que enjoa). Detesto a Tvi e os seus reality shows banhosos, novelas rascas e a sua cobertura da Superliga.

Detesto filmes americanizados até ao âmago, daqueles que terminam com a bandeira ao vento e que proclamam a grande nação que eles (supostamente) têm, quando na realidade não passam de uns atrasados. Detesto a Oprah, o wrestling e o baseball. Detesto gente estúpida na estrada, que não conduz sem se armar em otário para com os outros e causa acidentes. Odeio quem maltrata (seja de que modo fôr) crianças. Matava-os a todos. Uns com maior requinte de malvadez do que outros... haveria quem preferisse morrer depressa antes que a dôr se tornasse numa carreira de futuro tal a morosidade que lhes poderia dispensar em agonia...

Detesto essa gente mesquinha que é antes de ser do seu clube (se é que são) anti-Benfica... no meu regime totalitário seriam todos levados para a praça central e fuzilados one by one... hahahaha! Há tantas mais coisas que detesto que nem vale a pena falar... políticos, dirigentes, paineleiros, hipócritas e estúpidos... (and list goes on)

E vocês? O que é que vos tira do sério? A quem faziam a cara em papas se o apanhassem na rua? O que detestam acima de tudo? Vá sejam maus! Imaginem-se tiranos, déspotas e vingativos... unleash the fury!

Sem comentários: